foto1
foto1
foto1
foto1
foto1
(11) 2555-9602 / 99527-3157
marli@mrmcerimonialista.com.br
94829-1642 WhatsApp

Logo

Flor de Lapela

A flor de lapela, ou boutonnière, é uma tradição com mais de cinco séculos de história! O que era antes um amuleto masculino contra o mal, tornou...-se um acessório chic, voltado para ocasiões especiais, como o casamento. Apesar da tradição ter chegado aos casamentos com o mesmo objetivo do buquê de noiva (perfumar e proteger), as flores de lapela, hoje em dia, ainda acrescentam elegância aos noivos modernos.

Hoje em dia, as flores de lapela marcam presença quase que exclusivamente nos casamentos, em especial, nos ternos do noivo, padrinhos, pai da noiva. A flor mais tradicional é o cravo, mas também pode ser usada uma pequena rosa, mini callas, orquídea, jasmim, entre outras. Podem ser simples ou compostas com pequenos ramos, hastes, folhas, etc. O importante é que sejam elegantes e discretas

 


 

Corte da Gravata

Noivinhas, ...
O corte da gravata do noivo e passar a sandália da noiva é uma brincadeira que se tornou tradicional no Brasil, e a MRM no dia do seu casamento garante um local ideal para guardar todo dinheiro arrecado, um cofrinho todo personalizado.

 

 


  

Hora do Buquê

Casamento Tainara e Eduardo 13/08/2016.

Essa é uma idéia super criativa e diferente. A noiva amarra diversas fitas coloridas em seu buquê e cada convidada que participará da brincadeira segura uma. A noiva levanta o arranjo e vai cortando as fitas, uma a uma, até que somente uma fique presa ao buquê. Essa foi a contemplada com o buquê e a “promessa” de um casamento em breve!


Copyright © 2008-2019 MRM Cerimonialista Direitos Reservados.